Piloto da equipe Hitech Racing sofreu com problemas técnicos na quarta rodada dupla da temporada 2015, neste final de semana na capital paranaense –

O piloto paulista Fernando Croce teve um final de semana para esquecer na rodada dupla válida pela quarta etapa da F3 Brasil, neste fim de semana, em Curitiba/PR.

Um problema no freio, que causa um grande desgaste no equipamento atrapalhou muito o desempenho do piloto de Jaú/SP, que faz sua primeira temporada na categoria. Na primeira corrida, que aconteceu em um belo sábado de sol e calor atípico do inverno na capital paranaense, largando dos boxes, o problema do freio já nas primeiras voltas tornou o carro difícil de guiar, causando seu abandono a 11 voltas do final.

Na corrida deste domingo, apesar dos problemas, Croce finalizou a corrida 2, mas o problema persistiu e tirou todas as chances do piloto de buscar a recuperação, cruzando a linha de chegada na sétima posição na categoria A e 12º na geral.

“Foi um final de semana muito ruim, pois não consegui estar competitivo nem nos treinos e nem nas corridas. Muito complicado o problema do freio minou a minha etapa. O volante trepidava muito”, completou o piloto da Hitech Racing.

A próxima etapa da F3 Brasil acontece no dia 30 de agosto, em Cascavel/PR.